sábado, 25 de abril de 2009

EREÇÕES BOVINAS INOCENTES



Vacas que se conhecem há muito tempo, e que passam a manter uma amizade duradoura, com absoluta de liberdade e intimidade, ainda que não se encontrem freqüentemente, por eventuais circunstâncias de suas corridas vidas, quando se dispõem a trocarem idéias sobre o universo feminino e masculino, e a discutir suas acirradas diferenças, costumam por vezes, desenvolver diálogos estranhos e prá lá de inusitados.

Exemplo disso, é o tresloucado diálogo que recentemente travei, com uma antiga amiga-vaca. Essa vaca meio-doida, meio louca, mas sempre divertida e adorável, invariavelmente interrompe minha corrida rotina habitual, com seus sempre urgentes e inadiáveis dramas pessoais.

Advirto o rebanho leitor, que a vaca protagonista do diálogo em questão, trata-se da mesma vaca daquela historinha da “Lurdinha”, aqui já compartilhada com vocês, agora vivendo mais um de seus inenarráveis dilemas bovinos femininos, rendendo COMO SEMPRE, salutares risadas bovinas, por vezes, uma certa dose de irritação, além de nos remeter a reflexões absolutamente surreais, sobre aspectos pitorescos do que venha a ser uma vida conjugal bovina.

Nosso último bate-papo sui generis, - pasmem- assim se desenrolou:

- Oi, sua vaca! Quanto tempo, hem? Por um acaso você se esqueceu de suas amigas pobres?
- Rs Rs .... - Lógico que não, é que ando em uma correria de vaca-louca. Você bem sabe, vida de vaca pobre e moderna não é fácil, querida! É filho, é marido, é trabalho, é casa, é a vaca-doméstica que desaparece. Enfim, a gente tem de se virar em quatro, e acaba sobrando pouco tempo mesmo para as amigas chegadas como você ... Precisamos mesmo, qualquer hora dessas, marcar algo, e botar nosso papo em dia! Mas e daí ? Me atualiza um pouco ... Como vão o Ronaldo, e as crianças ?

- Tudo bem! Quer dizer ... por, isso mesmo que te liguei, você é minha “vaca-psiquiatra” preferida de plantão!
- Sou vaca-advogada amiga, não psiquiatra! Mas, no quê puder ajudar...
- Pois é vaca-mor-advogada, ando com umas “pulgas atrás das orelhas”, por causa do Ronaldo...
- Sei, sei...Retruquei. (Já antevendo, que em se tratando dessa vaca em particular, a pulga em questão, deveria se tratava de um verdadeiro “vespeiro”. – Então desembucha mulher!

E a vaca, deixando escapulir um certo ar de ressentimento, assim me confidenciou: - Acho que o ORDINÁRIO do Ronaldo anda me traindo, com outra Vaca!
Momentaneamente emudeci. O que dizer a uma amiga, diante de uma revelação, assim tão pessoal e bombástica!
- Sério? Putzzz... Que chato! – Mas como você chegou a essa induvidosa conclusão ? Por um acaso, não estás te precipitando, como sempre... Ou ainda, quem sabe, travando juízos destemperados sobre o Ronaldo ? Afinal, ele sempre me pareceu um boi do tipo pacatão , sempre tão dedicado ao trabalho, a família, aos filhos. O Ronaldo não... vai... ! – Não dá prá acreditar amiga. (Eu estava literalmente incrédula).
- Pois é, mas as aparências enganam! – Tenho fortes e contundentes razões para acreditar, que o miserável do Ronaldo, não é o que sempre pareceu, e que tem outro por dentro. E, é aí que mora o perigo!
Pelo tom da vaca, a coisa parecia, mais do que séria. – Pensei...
- Bom, já que começou ...(Eu e minha curiosidade...) - Que indícios assim tão contundentes, de traição-bovina você constatou?

- Pois é, dia desses... -Melhor dizendo, numa noite dessas, perdi o sono... E, como não tinha nada o que fazer, o Ronaldo roncando como de praxe a mais de 300 decibéis, resolvi delicadamente, “remexer nas coisas” dele, e para minha total surpresa, constatei que ele estava literalmente “DURO” !

- Como assim, “Duro”??? Gastou toda a poupança da família com a suposta vacabunda? A coisa de fato, parecia mesmo grave!
-Lógico que não! Respondeu mais do que imediato a outra vaca, agora em um tom mais ríspido e impaciente .
- Se um dia isso viesse acontecer, eu simplesmente MATARIA o Ronaldo e a “outra” vaca, e FIM! - De QUÊ “coisas” você acha que eu estou falando ?
-Ora! Repliquei... Você não falou que estava fuçando nas coisas dele... Imaginei que tivesse falando das gavetas, dos documentos do boi, dos extratos bancários, “coisas” assim, ora!
- Não! Sua “anta”! Falou ela, como só as amigas íntimas sabem falar... (Aliás, só por isso tolerei o perdoável o despropositado tom de grosseria bovina) .
VACA! , por favor. De imediato, retruquei. E a vaca do outro lado da linha assim prosseguiu:
- As “coisas” a que me referi, é o “p..., o caralh...” do Ronaldo! É que não gosto de falar palavrão na frente das crianças... – Agora, me explica: Como podia ele, em altas horas da madrugada, estar com “troço” DURO, daquele jeito! – No mínimo, o cafajeste, deveria estar sonhando com a secretária do escritório, e/ou com qualquer outra vacabunda que trabalhe lá. - Você sabe como são os bois, em ambiente de trabalho, não sabe? Tudo um bando de “galinhas”!

- Ahhhhhhh! (Estupefata) - Me desculpe! Você estava então, metaforicamente se referindo ao..., a .... Com todo respeito amiga, são tantos adjetivos para o.., a ..., enfim, o “troço” do Ronaldo ! Pobre, Ronaldo - pensei.
Eu realmente não podia mesmo acreditar. Minha amiga- vaca do outro lado da linha, só podia estar em literal estado de surto-bovino-paranóico! Mas como o tom era tão sério, que resolvi, ainda assim me controlar... Afinal, o marido-BOI- litisconsorte, não podia ter uma “inocente” e inconsciente ereção noturna, e a paranóica da vaca, já estava a pensar em traição-bovina? Pensei: As vacas estão ficando mesmo loucas- de- pedra, ou eu sou tranqüila demais...
E ela então, em tom mais do que direto e investigativo, me questionou:
- O que você acha, sobre isso?
-Eu??? Sobre a ereção noturna e inesperada do Ronaldo? Bem ... (Tentando manter um ar casual e de neutralidade...)
- Não sou nenhuma “expert” no tema... Já dando meu particulares pitecos sobre a questão, sem pensar muito ...

- Pelo que sei, ereções noturnas bovinas, costumam ser involuntárias e normais. Bois devem ter isso, sempre, desde a adolescência, acho eu... (Não sou boi, caramba prá saber com certeza!) - E se o Ronaldo, estivesse, simplesmente sonhando com você ? E outra vaca laconicamente,respondeu:
- Pouco provável! Brigamos na noite anterior!
-Ah!! Mas, e se o Ronaldo SOMENTE estivesse pensando em um filme que viu recentemente, ou em uma dessas vacas de playboy, modelos, sei lá. A vaca da FLÁVIA ALEXANDRA, por exemplo. Até aí, uma ereção bovina ao que consta me parece inocente, natural e, e porque não dizer, até saudável, não é mesmo ?
– Amiga.. (Em tom consolativo)
- Sinceramente, não consigo vislumbrar no caso em questão, qualquer indício de traição real ...
E a vaca de imediato, assim me questionou:
- Por um acaso, existem ereções-bovinas- masculinas “inocentes”?
Aí, fui obrigada imediatamente a declinar. – É de fato, você tem razão! Não existem “ereções-bovinas-inocentes” elas estão sempre e invariavelmente associadas a sexo, mas nem sempre, volto a dizer: Estão necessariamente relacionadas a traições materiais propriamente ditas, como você quer fazer crer.
- Ué? Retrucou a vaca. – Virou agora, do dia prá noite advogada e defensora dos direitos “eretivos” dos bois ?
Comecei então a racionar: Uma discussão “absurda e surreal” dessas, se dando a plena luz do dia, em um dia mais do que útil da semana, em pleno horário comercial,e eu ainda com o "mundo por fazer"... Tudo por conta de uma ereção noturna e involuntária do Ronaldo... -Ainda mato esse boi, que não sabe se controlar, deixando a vaca do lado, literalmente doida! . Agora quem já estava perdendo a paciência com o Ronaldo, era eu !
Limitei-me a responder:
- Não se trata disso, não VACA! Mas por um acaso, você preferiria que o Ronaldo fosse um boi do tipo BROXA ?
-Agora você pegou pesado! Lógico que não!
- Então, porque não dia em questão, não tirou proveito da situação, e da ereção involuntária do boi, e fez algo de mais “prático”, ao invés de pensar que ele estivesse só te traindo com outra vaca qualquer?
- É, nesse ponto você pode até ter razão ... eu bem que podia ter ....
- Mas assim mesmo, continuo não acreditando em EREÇÕES BOVINAS INOCENTES!
-NEM EU !!!!!! Retruquei, resolvendo dar por encerrado o assunto.
- A vida está me chamando agora amiga, SO SORRY! Vê se conversas mais tarde o Ronaldo, sobre isso, e te acalma, OK ?
- Tá bom, amiga! Assim mesmo foi muito bom conversar com você, vou ver se pego o Ronaldo de jeito, ah vou...!
Ao desligar o telefone, maliciosamente pensei: Só o Ronaldo mesmo, para agüentar uma VACA dessas, mas adoro ela !!!

MORAL DA HISTÓRIA: Somente nós VACAS detemos o poder de intelectualizar e filosofar sobre uma involuntária e simples EREÇÃO-BOVINA MASCULINA!

25 Comentários:

Blogger .Intense. disse...

Coitado do Ronaldo.

26 de abril de 2009 às 00:29  
Blogger Beth disse...

Coitadinho....
Será que ele não estava com àquela ereção de pipizinho? Homem tem dessas coisas neh ??? rs rs rs rs
Intense falou tudo !!! Coitado do Ronaldo.

DM estou rindo horrores desse papo bovino!!

bjs

26 de abril de 2009 às 01:12  
Anonymous Sexóloga disse...

Existem,sim, ereções bovinas noturnas inocentes. Acontecem, principalmente, quando o homem não tem relação por uns dois ou três dias e a ereção acontece, podendo chegar até a uma ejaculação involuntária, conhecida como polução noturna. Ereções nem sempre estão relacionadas a estímulos sexuais.

Eu acredito na inocência do Ronaldo.

26 de abril de 2009 às 11:30  
Blogger Ana Paula disse...

Amiga... Quem é viva sempre apare!!! Welcome back!

Essa vaca é quem estou pensando? Nossa vaca amiga querida??? rs

Agora, na boa... Gente, se uma mulher for surtar cada vez que o cara que está com ela tem uma ereçao... PQP... É caminho certo pra loucura. Óbvio que há ereções que são meramente reações fisiológicas e inocentes.

E se fosse sonho? PQP, de novo... rs
Não dá pra controlar sonho. Ou ela nunca teve um sonho mais apimentado com um bonitão qq?

Acho que há outras coisas mais importantes pra se preocupar... rs

Coitada dessa vaca...

Beijos, beijos!

26 de abril de 2009 às 11:44  
Blogger @rebewde disse...

tenho pensado muito e concluido que AS VACAS PREFEREM VERMELHO

26 de abril de 2009 às 23:02  
Anonymous Adao Braga disse...

fisiologia!

27 de abril de 2009 às 00:08  
Blogger Murdock disse...

Sério meeesmo que vocês ainda discutem isso? Nunca ouviram falar de tesão de mijo? Que coisa...

27 de abril de 2009 às 08:57  
Blogger DM disse...

GENTE! QUANTA SAUDADE DAQUI!!!

Intense: Como você sou solidária ao Ronaldo!

Bethíssima: Imensas saudades de você, preciso te visitar assim que der! Papo-louco esse não ?

SEXÓLOGA: Belo e elucidativo parecer técnico sobre o tema, nada como uma verdadeira sexóloga para dirimir dúvidas que acometem vacas-doidas .... Rs Rs Rs

AP: Querídissim "vaca=prenha" ... Como vão as coisas!!! Saudades de você, me atualiza, e apareçe por aqui também .... A amiga em questão, não é áquela, mas bem que poderia ser !!!! Bjs.

EBENDE: Nossa que nome criativo é esse ???? Como torço para o Internacional de Porto Alegre... AMO VERMELHO SIM!!! Só não posso falar pelas outras vacas!!! Bjs...

ADÃO: Saudades de você também, FISIOLOGIA PURA!!!

MURDOK: Juro! Nunca em minha vida havia intelectualizado o tema dessa forma, nem nunca me preocupei com as "ereções" de meus bois-cirucundantes... Mas você precisa ouvir as "neuras" das amigas, fazer o quê ????
By the way: Você falou em "TESÃO DO MIJO" Jura, que quando tem essa tesão (o próprio nome já remete a sacanagem), não pensam em nenhuma bobagem ???? Rs Rs Rs

Beijos em todos !!!

27 de abril de 2009 às 11:18  
Blogger Lucy Brown disse...

Cara DM,

Acho que sua amiga está com o mal da vaca-LOUCA!!! ô dó do Ronaldo...

28 de abril de 2009 às 16:16  
Blogger Madame A. disse...

Olá....
li seu blog por acaso - estava na lista de um blog que acompanho e o nome chamou minha atenção.
Adorei os textos, achei engraçadissimos.
Até coloquei na lista dos blogs q acompanho.
Att.

28 de abril de 2009 às 17:43  
Blogger Afiando o Salto disse...

Que Deus proteja o Ronaldo! rs

***

Nova afiada no salto!Leia: O Alien Sugador de Útero by Bonequinha de Luxo

Ass: Amelie, Bonequinha e Sidney

28 de abril de 2009 às 23:40  
Blogger Jean Grey disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Tenho uma amiga-vaca-neurótica igualzinha!!
Me diverti horrores com esse blog! Beijos!

30 de abril de 2009 às 10:33  
Anonymous Rodrigo FP disse...

Nossa DM e AP, depois dessa até eu vou resurgir dos mortos ( de estudar ).

Eu vou jogar um fato e depois perguntem para um homem que não tenha vergonha de falar coisas de "homens" para confirmar.

O homem tem ereção quando Relaxa e sente sono.

Caso comum é acontecer por exemplo, de manhã com ar condicionado a mil. Ou depois de uma soneca a tarde.

Pode perguntar pra qualquer homem que ele vai confirmar que isso acontece.

Enfim.............. que mulher maluca! hahaha

Beijos e saudades!

1 de maio de 2009 às 18:49  
Blogger DrFox disse...

Quanta injustiça vaquistica:

"Agora quem já estava perdendo a paciência com o Ronaldo, era eu !"

A mulher faz greve, o cara assim " disponível" e ao invés de aproveitar a vida, fica procurando pelo em ovo.

Pra piorar, o coitado ainda paga o pato da "vaco-analista".

Vacas, vocês estão realmente doidas.

Só pode ser abstinência.

[]'s

9 de maio de 2009 às 15:16  
Blogger Nanda disse...

Meu Deus.
Se ela o vir se masturbando morre, né?
Aff quanta insegurança.
Coitado do Ronaldo.

11 de maio de 2009 às 10:57  
Blogger Nanda disse...

Beijos

11 de maio de 2009 às 10:57  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Erecções Bovinas Inocentes não serão aquelas do tipo "tesão do mijo"??? Desculpa lá o termo, mas ao ler lembrei-me logo disso, será???? HCL

6 de junho de 2009 às 10:12  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Olá!!! Ainda não sabemos qual a origem do teu “nick” e os mistérios que estão por trás dele??? Diz-nos tudo em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/resultados-inqurito-desafio-sobre-nick.html , por curiosidade ou simples “cusquice” gostaríamos de sabe-lo!!! Agradecido antecipadamente pela colaboração, HCL

6 de junho de 2009 às 10:12  
Blogger CDAD disse...

Êita vaca insegura, vai ver que o Ronaldo estava sonhando com ela mesma. Eu hein.... bjs.

7 de junho de 2009 às 15:22  
Blogger Blog Dri Viaro disse...

Passando pra conhecer o blog, e desejar boa semana

bjs

aguardo sua visita :D

16 de junho de 2009 às 20:28  
Blogger Jota disse...

Sou da área e concordo com a sexóloga.

Quando ela citou a polução noturna podia er dito também que até mulheres podem atingir o orgamos enquanto dormem (e afirmo por experiência própria!)



Beijos
Jota.

29 de junho de 2009 às 16:57  
Blogger TPM Aguda disse...

HAHHAHAHAHAH
ótimo! :D

24 de julho de 2009 às 08:53  
Anonymous andrey disse...

unique blog and inspiratively

9 de setembro de 2009 às 04:40  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

E dizia eu que estive na terapia e afastado destas lides bloguistas tempo demais??? Então e vocês queridas vaquinhas??? Cadê as meninas??? Foram p a China ou quê??? Que cena!!! Bora lá a Blogar a toda a força,,, vocês fazem MUUUIIITTTAAA falta!!! Beijos,,, HCL

12 de outubro de 2009 às 20:16  
Blogger Unknown disse...



A licensed Loan Lender, We offer Affordable Loan at 3% interest rate available for local and international borrowers, Are you seriously interested in getting a genuine Loan without stress? Do you need this Loan for business and to clear your bills? Then send us an email now for more details via:(majidvijahlending@gmail.com)

LOAN APPLICATION FORM.

(1)Full Name:
(2)Country:
(3)State:
(4)Address:
(5)Sex:
(6)Occupation:
(7)Amount needed:
(8)Loan duration:
(9)Loan purpose:
(10)Telephone

Email Us:(majidvijahlending@gmail.com)

2 de dezembro de 2014 às 08:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker